NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Frut’s: sendo pedra e vidraça

Cliente: Frut’s
Campanha: Lançamento de produto (acadêmico) / Identidadade visual
Ano: 2009

Durante as aulas de Marketing Estratégico e Mídia, foi criado o projeto Sendo Pedra e Vidraça, durante o qual foi proposto aos alunos a simulação, ao mesmo tempo, de uma agência de publicidade que contratada por uma empresa e uma empresa que contrata uma agência de publicidade.

Enquanto agência, nos foi proposta a criação de uma campanha de lançamento de um suco de frutas a ser comercializado no Estado de São Paulo e a criação da identidade visual do produto em questão. Foram criadas peças para os meios: jornal, encarte editorial, revista, outdoor e PDV.

Clique aqui para fazer o download do trabalho teórico (em formato .pdf) que embasam e justificam as peças publicitárias abaixo

Anúncios

2 Respostas para “Frut’s: sendo pedra e vidraça

  1. Leonardo Donatti outubro 30, 2014 às 12:03 pm

    Bom dia,
    Gostaria de saber se esse suco existe mesmo,qual indústria e qual contato.
    Atenciosamente.
    Leonardo Donatti

    • nextconqueror outubro 31, 2014 às 3:38 am

      Oi, Leonardo.

      O suco não existe. Todo o trabalho gráfico foi realizado para um produto fictício em um sistema de trabalho acadêmico entre-grupos. O anti-oxidante do suco também foi um diferencial fictício, sem qualquer base científica.

      Att.
      Davi Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: