NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Blue Label: Johnny Walker e o mercado de luxo

Cliente: Diageo do Brasil
Campanha: Campanha de afinidade com o consumidor
Ano: 2009

Desenvolvido para o TIP – Trabalho Integrado de Publicidade, esta campanha foi criada a partir da proposta da coordenação do curso onde os alunos deveriam elaborar um plano de comunicação anual de um produto voltado ao mercado de luxo.

Foi escolhido o uísque Blue Label, a bebida de maior valor e prestígio da destilaria Johnny Walker, hoje pertencente ao grupo Diageo. Tanto pela tradição da bebida quanto pelo seleto grupo que a consome, o produto se tornou a escolha perfeita para o desenvolvimento de uma campanha onde a premissa foi surpreender o consumidor com eventos e ações onde ele frequenta.

O trabalho foi realizado em grupo, sendo que todas as peças publicitárias criadas foram realizadas em conjunto, desde a arte conceitual, passando pela redação até chegar à arte final.

Clique aqui para fazer o download do trabalho teórico (em formato .pdf) que embasam e justificam as peças publicitárias abaixo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: