NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani e Misato Aki no Brasil

O que há de melhor para um otaku do que ir a um evento de anime, conhecer pessoas com os mesmos hobbies, comprar bugigangas, participar de concursos, assistir a palestras, tomar mupy e ainda, para finalizar o dia, curtir um super show com seus artistas japoneses favoritos?

Para quem pensa que tudo isso se trata do prestigiado Anime Friends se enganou. A Yamato Corp. preparou para este fim de ano dois eventos que prometem agitar os corações dos fãs que vivem em locais um pouco mais afastados da capital paulistas e de quebra, vai rechear o evento com artistas que os fãs do Brasil inteiro já estão com bastante saudade. Confiram:

ANIME NATION 2010

Realizado em Brasília, o Anime Nation 2010 contará com atrações para todos os gostos e públicos. Durante 2 dias, os fãs poderão se divertir com o Anime Quiz, Batalha Campal, Jogos Grow, Matsuri Dance, palestras com Marcelo Campos e Mundo Canibal, Para-Para, Concursos Cosplay, Salas temáticas e ainda fechar o dia com um super show com Nobuo Yamada e Misato Aki. Confira:

• NOBUO YAMADA

Preparem-se! O cantor original do maior hino dos animes: a abertura de Cavaleiros do Zodíaco, Pegasus Fantasy, está indo para o Anime Nation!!!! Para aqueles que já esperavam a vinda de Nobuo Yamada e para os que estão descobrindo agora que ele é a voz por trás  do rockão que toca na primeira abertura original dos Cavaleiros (e que foi gravado aqui pelo Edu Falaschi), a presença na frente do palco nos dias das apresentações é obrigatória.

Nobuo Yamada gravou Pegasus Fantasy em 1986, a convite da Columbia Records, que estava com a idéia de acrescentar pitadas de rock pesado ao estilo dos temas das série para o público masculino. Na época, Yamada era o vocalista da banda Make Up, nome em evidência da cena metaleira japonesa. A banda gravou mais de uma dezena de canções para a série e, não muito tempo depois, após alguns desentendimentos, se separou.

Com o apelido de NoB, Nobuo Yamada tentou uma carreira solo, mas nunca teve muito sucesso. Participou de diversas bandas durante os anos 90 e atualmente tem roteiro de shows lotados em Tóquio com o grupo Urugome, que segue infiltrado no caminho underground do metal japonês – gênero que ele nunca abandonou.

Pegasus Fantasy – tema de abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco

Go Go Sentai Bokenger ao vivo

MISATO AKI

Misato Aki é uma renomada cantora de Anime Songs. Nascida em Saitama já lançou mais de 16 singles e participou de diversos álbuns e tem musicas incluídas na trilha sonora de diversos animes. Faz parte da gravadora SOLID VOX a mesma gravadora do grupo Jam Project,  ond já fez algumas participações especiais.

Blood Queen – tema de abertura de Princess Ressurrection

Kimi Ga Sora Tada ao vivo

SUPER ANIMINAS 2010

Agora a festa chega em Minas Gerais! Numa edição super especial do Animinas 2010, o evento trará aos mineiros todas as atrações mais divertidas dos eventos da Yamato e ainda apresenta no palco prncipal a banda Wasabi, Fake Number e Comitiva do Rock, além de finalizar com um super show de Hironobu Kageyama e Hiroshi Kitadani.

HIRONOBU KAGEYAMA

Apesar de comparecer ao Brasil em diversas ocasiões, Hironobu Kageyama não tinha tido a oportunidade de visitar um dos grandes centros de concentração de fãs de animes e mangás: a cidade de Belo Horizonte.

Sabendo disso, Hironobu Kageyama, juntamente com seu parceiro Hiroshi Kitadani, visita, pela primeira vez na história, um evento na capital mineira, o Super AniMinas 2010, cantando seus temas de sucesso e, com certeza, repetindo toda a energia característica de seus shows!

Chegou a hora de mostrar que o público mineiro, mais do que nunca, merece um show de um grande artista do calibre de Hironobu Kageyama!

Chala Head Chala – abertura de Dragon Ball Z

Soldier Dream ao vivo


HIROSHI KITADANI

Hiroshi Kitadani (38) o cantor do tema de One Piece, um dos animes de maior audiência no Japão, vem ao Super AniMinas pela primeira vez. Sua história de sucesso começa em 1994 quando fez parte como vocalista do grupo Stagger onde gravou três álbuns e gravou temas de comerciais de TV. Fez parte também do Lapis Lazuli que produziu quase todas as músicas do famoso jogo Guilty Gear X. Em 1999 participou do teste para interpretar o tema de um novo anime que seria lançado no Japão: One Piece, o compositor foi famoso musico Japonês Kouhei Takana. “Uma canção cheia de amor e coragem” analisa Kitadani sobre o seu hit de anime song mais famoso.

We Are – tema de abertura de One Piece

Madan Senki Ryukendo ao vivo

Anúncios

2 Respostas para “Nobuo Yamada, Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani e Misato Aki no Brasil

  1. Naty-kun outubro 27, 2010 às 12:23 am

    Oi!!
    obrigada pelo comentário!!
    Legal essa noticia. Pena que são eventos longe de São Paulo. ¬¬
    Espero que algum dia o AnimABC (evento da minha região) fique assim e receba artistas internacionais. Se bem que eu ja vi a banda japonesa Kagrra no Anime Friends 2009.
    Legal isso.
    Beijos, até mais

  2. sakanade1997 novembro 19, 2010 às 7:30 pm

    Bem legal as aberturas. Espero ver mais desses eventos para ver se chega para cá.
    E até hoje conheço muitas bandas japonesas que cantaram aberturas , nunca me esqueço da Cha-la Head Cha – La do Dbz .

    A e eu sou o Henry , me loguei no gravatar para ter meus avatares em alguns blogues.

    um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: