NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Os Simpsons em versão Sayajin

Veja até onde pode chegar a criatividade humana!

Como se não bastassem 508 episódios para TV, mais de 20 filmes, 42 volumes de mangá, recordes de audiência em todo mundo, um filme em hollywood (meio tosco, mas tá lá), centenas de miniaturas, dezenas de jogos e uma versão remasterizada de sua principal saga, Dragon Ball, a maior série japonesa de todos os tempos parece não dar sinais de ter os investimeos em sua franquia encerrada.

Ao mesmo tempo, com números tão significativos quanto Dragon Ball, temos Os Simpsons, o maior desenhos animado de todos os tempos, que conseguiu ao longo de suas atuais 21 temporadas conseguiu se tornar o maior fenômeno de cultura pop dos anos 90.

A semelhança entre as duas séries? Fora seu grande número de recordes, grande númeor de episódios e grande número de fãs, temos um video um tanto quanto inusitado que vêm sendo veiculado na rede a um tempo.

Trata-se de um clipe que trás uma versão de Springfield de Goku e seus amigos. Temos Bart Simpson como Goku, Marge como Bulma, Homer como Tenshin-han e o senhor Burns como… É melhor que você mesmo veja.

Realizado pelo site Mangomics.com, o vídeo ainda traz a segunda música de abertura do anime em sua versão original, cantada por Hironobu Kageyama, para ilustrar a animação. Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: