NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

O outdoor que sangra

Imagine a cena: você está andando de carro numa pista movimentada de alta periculosidade num dia de chuva. Você nem liga, afinal, você é um bom motorista, mesmo sabendo que as condições adversas de tempo não devem ser ignoradas.

É quando você vê uma criança em um outdoor a sua frente. Conforme você se aproxima, ela começa a sangrar, simulando um acidente na estrada. É quando sua atenção volta após você perceber que não só sua vida, mas a de todos ao redor pode estar em perigo em caso de alguma manobra irresponsável ocorra, tanto da sua parte como a de qualquer outro motorista.

A tecnologia usada no outdoor é uma novidade da agência neo-zelandesa Colenso BBDO, de Auckland, com produção da Roller Coaster Design.

E o outdoor sangra mesmo! Trata-se de uma campanha do distrito de Franklin, na Nova Zelândia, para tentar diminuir acidentes de carro na época de chuvas.

A idéia é alertar os motoristas de que as chuvas na região são muito perigosas e causam muitos acidentes de carro. “A chuva muda tudo. Por favor, dirija de acordo com as condições”, diz o outdoor que, em dias de sol, mostra apenas um garotinho em close. Quando chove, porém, o outdoor começa a sangrar.

Confira o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: