NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Filme Fúria de Titãs é homenagem a’Os Cavaleiros do Zodíaco

O diretor Louis Leterrier recentemente deu uma entrevista ao site japonês Eiga.com e confirmou ser, desde criança, fã do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, no original).

Leterrier é fãs de Saint Seiya desde criança.

Durante a entrevista, o diretor francês ainda pegou todos de surpresa ao revelar que o filme Fúria de Titãs (Clash of the Titans, no original) foi uma produção que ele se dedicou especialmente para homenagear a série japonesa.

A França foi o primeiro país do ocidente a exibir o anime fora do Japão. Rebatizada de Les Chevaliers du Zodiaque, fez tanto sucesso que ganhou a primeira página dos principais jornais do país. Leterrier faz parte da geração que cresceu assistindo o desenho na emissora francesa, por isso a tamanha paixão por ele.

Louis Leterrier faz de seu trabalho uma homenagem ao seu anime favorito.

Fúria de Titãs tem previsão de estréia no Brasil no próximo 2 de abril, e é um remake da obra de mesmo nome lançada originalmente em 1982 que conta a história do herói Perseu e sua batalha mortal contra os monstros Kraken e Medusa para salvar a princesa Andrômeda. O filme conta com Sam Worthington (de Avatar) no papel de Perseu e Liam Neeson no papel de Zeus e muitos outros deuses e personagens mitológicos dão as caras, como Athena, Hades e Poseidon.

Louis Leterrier já teve trabalhos brilhantes como diretor de Carga Explosiva (I em 2002 e II em 2005), Cão de Briga (2005) e do aclamado O Incrível Hulk (2008), e seria uma excelente opção para ser o diretor do filme live-action de Saint Seiya que vem sendo cogitado há uns dois anos. Afinal, um diretor fã da série não desapontaria aqueles que esperam por esse filme a tanto tempo.

Confira o trailer de Fúria de Titãs:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: