NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Confira Dragon Soul em português!!!

Rodrigo Rossi, vocalísta da banda Thorn, gravou uma versão teste em português para a música de abertura do anime Dragon Ball Kai, que será dublado em outubro no Brasil para exibição nas telinhas tupiniquins.

A licenciante do anime, decidiu que a música em versão full será liberada para o público antes da exibição do anime, assim como foi em Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, onde Rodrigo Rossi tambpem gravou a versão Full de Reino de Atena que tamém foi liberda antes para os fãs.

Confira agora a versão-teste que o site J-Box conseguiu com exclusividade:

Confira também a letra da canção:

Dragon Soul – Alma de Dragão
Intérprete da versão teste: Rodrigo Rossi

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Unindo as forças
Nossa maior Genkidama explodirá

Posso sentir meu coração se energizar
Dentro de mim a aventura vai começar
No céu azul por entre as nuvens vou te levar
E todo o mal em cada inimigo vou derrotar

A emoção de combater
Os mais fortes até o fim
Me faz superar toda a dor
Seguirei em frente sem nenhum temor

Voa, vamos, vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez

Voa, vamos, vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Todo o poder do universo em minhas mãos
Garantirei que nada possa te machucar
Com sua luz eu vencerei a escuridão
Você verá até o menor dos sonhos se realizar

Não se pode mais ocultar
Todo o seu poder de luta
Os limites ultrapassar
Sempre acreditando sem se entregar

Voa, vamos, vem comigo
Caminhando sempre em frente
Barreiras derrubar
Por um futuro melhor

Voa, vamos, vem comigo
Vamos rumo ao paraíso
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar
Dragon Ball

Uma resposta para “Confira Dragon Soul em português!!!

  1. Macacão Sapão março 15, 2010 às 9:53 pm

    Ficou muito boa, né não? E adorei sua matéria da Okui.

Deixe um comentário

