NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

E o Quinta Categoria 2010 vai muito bem, obrigado.

Para quem pensava que a MTV iria deixar seu principal programa de humor ficar para história após a saída de Marcos Mion e d’Os Barbixas da emissora, caiu do cavalo na quinta-feira de reestréia, último dia 4 de março. E para quem pensava que a qualidade do programa iria cair sem os atores que fizeram do programa o fenômeno que foi no ano passado, levou coices do mesmo cavalo nas últimas duas semanas, com as apresentações e reaprentaçoes do programa na grade da emissora.

O novo elenco do Quinta Categoria conta com Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella, integrantes do grupo de comédia “Os DEZnecessários”. Além disso, a cada semana, um convidado especial se une ao elenco para fazer o espetáculo sem roteiro mais sensacional da TV brasileira. No programa de estréia, estava presente ____ e nesta última semana, Diego Becker.

Paulinho Serra é o líder natural da nova trupe do Quinta.

Quem subestimou produção do programa também acabou com as costas com marca de ferradura. O fato decisivo na criação do novo programa, é que eles não tentaram fazer o Quinta com novos atores, mas sim, criara um novo Quinta para eles. Todos o detalhes que caracterizavam os antigos atores foi reformulado, e todos os elementos humorísticos que identificavam o programa ganharam uma cara nova.

O cenário, ou o “galpão da MTV”, ganhou uma repaginada, que agora lembra o ambiente retrô de bares franceses onde se paresentam os “stand-up comedy” do país.

Talita Werneck: agora uma mulher faz parte do elenco do programa.

Os elementos que apoiam cada jogo também mudaram. O contador regressivo que dá o “start” de cada jogo, fazem alusão aos tíjolos  outros elementos do cenário, e o toten de energia, agora sem o Mionzinho, cad vez é puxado de por um dos atores ou mesmo pela platéia, que continua a fazer papel fundamental na construção dos personagens e das cenas dos jogos.

E por falar nos jogos, estes continuam os mesmos, com uma ou outra pequena diferença. O mais importante é que estes continuam naquele mesmo ritmo dinâmico de seu versão 2009, o que valoriza cada bloco e facilita o trabalho dos atores.

Rodrigo Capella também faz parte do novo elenco do Quinta Categoria.

O trio DEZnecessário e seus convidados ainda não tem uma performance invejável d’Os Barbixas (que aliás, ainda conseguem fazer milagres mesmo no intragável “É tudo Improviso”), mas eles conseguem fazer a alegria do público. Talvéz o que mais falte a eles, é o “timing” do antigo elenco. Que sabiam fazer a cosia certa na hora certa. O novo elenco, muitas vezes se perde um pouco entre uma piada e outra, mas nada que comprometa o programa. Certamente, assim como foi com a trupe do Mion, a performance deles vai se adequar cada vez mais ao fato da comédia agora ser em televisão, e nãio mais no teatro.

O novo programa vai agradar a todos os públicos.

Enfim, a nota do Quinta Categoria 2010, já está estampado no seu elenco, e como seu antecessor, vai agradar todo o público cativo da MTV e ainda vai atrair novas faixa-etárias para o “Canal dos Ovos de Ouro”.

Anúncios

16 Respostas para “E o Quinta Categoria 2010 vai muito bem, obrigado.

  1. James maio 28, 2010 às 2:20 am

    Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella, vcs são bons demais.
    Eu não perco um programa de quinta-feira.
    Continuem sempre assim.

  2. Isreele Jussara junho 11, 2010 às 5:28 pm

    muiiiiiito melhor mesmo! o novo quinta categoria, adoro o trio Deznecessário vocês são d+ não perco nem um programa assisto desda estreia sou fã nº 1. Parabéns Talita, Rodrigo e Paulinho Serra.

  3. Cibeli julho 2, 2010 às 1:41 pm

    Rodrigo vc é mo gato, em,,,

  4. celhinha julho 7, 2010 às 6:39 pm

    Adorrrrrrrrro, o melhor programa de humor da tv brasileira e assisto com os meus filhos beijosssssssss

  5. pedro julho 10, 2010 às 4:47 am

    A Tatá werneck é namorada do Rodrigo capella????

  6. adriana setembro 24, 2010 às 11:07 am

    rodrigo tata paulinho adoro o trabalho de vcs no quinta beijos!

  7. barbara outubro 3, 2010 às 12:54 am

    rodrigo te amo eternamente bjsss…lindoo

  8. Ana Caroline m silva outubro 18, 2010 às 2:30 am

    cara vcs não sabem o quanto eu amo vcs,não perco nenhum programo….
    beijo tata,paulinho,rodrigo…

  9. julianne dezembro 8, 2010 às 4:27 pm

    eu adorooooooo vcs as loucuras da talita o cabelo do paulinho e a demencia do rodrigo vcs sao o trio perfeito do humor e se eu fosse da uma nota de10 a0 eu daria 1000 bjs

  10. Pingback: Os números de 2010 « NEXT CONQUEROR

  11. Almir Guerra maio 12, 2011 às 5:09 pm

    Sou espectador antigo da Mtv,sem duvidas esse programa
    o Quinta Categoria,foi o melhor dos ultimos tempos,original,interativo e dando espaço para o humor carioca e também paulista.

    Valeu;

  12. jeisa junho 26, 2011 às 5:45 pm

    tata, paulinho e rô, eu adoooooooogoooo todos vcs !ainda mais o rodrigo lindão,bonitão, gostosão… a mtv sem vcs não seria nada… vcs são pessoas de ouro… faria de tudo pra conhecer vcs pessoalmente… seus fofs… bjokas amo vcs 🙂

  13. jaqueline agosto 15, 2011 às 9:27 pm

    oie eu sou a jaqueline de cascavel amo muito o 5 categoria eo comedia minhas amigas e eu amamos vcs ai do 5 categoria principalmente o rodrigo capella manda um beijão ai para todos aqui de cascavel especialmente para a zenaida a debora a gabriella e eu . beijao a todos vcs e um beijao em especial pro rodrigo amo muito vcs

  14. Eduarda outubro 13, 2011 às 7:38 pm

    A Tata concerteza é a M-E-L-H-O-R humorista da face da terra , a baixinha conquista coraçoes. POAKSPOAK , LoukosporTATA

  15. Admirador secreto PAOKSAOK outubro 13, 2011 às 7:40 pm

    TATA casa cmg?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: