NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

HEBE: um programa que vai ficar na história

O dia era 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Também era o dia em que se comemorava os 81 anos da mulher que recebeu o nome da deusa grega da juventude. Não poderia haver data melhor para a festa de boas-vindas da primeira dama da televisão brasileira.

O programa recomeçou nessa segunda-feira, dia Internacional da Mulher.

Na platéia, convidados ilustres: Ivan Ziruta, o presidente da Nestlé, jornalistas como Carlos nascimento, Hermano Henning, Cinthia Benini, Joyce Ribeiro, Karyn Bravo, o selvagem Richard Rasmussen, apresentadores como Celso Portiolli, Eliana, André Vasco, Ligia Mendes, Beto Marden, humoristas como Carlos Alberto de Nobrega e Moacir Franco, entre tantos outros atores, atrizes, cantores, políticos, empresários e amigos que queriam homenagear e prestigiar a noite de gala mais especial de 2010: a volta de Hebe Camargo a TV brasileira.

Até mesmo Xuxa, Ana Maria Braga, Astrid Fontenele e Marilia Gabriela fizeram questão de prestigia-la, mesmo sendo estas artistas de outras emisoras. Isso é uma prova que a amizade entre as 5 loiras, supera qualquer tipo de restrição contratual ou richa entre as redes de TV.

As duas maiores loiras da TV brasileira estiveram juntas no palco do SBT.

Em janeiro, a apresentadora precisou se afastar do seu trabalho no SBT devido a uma doença que sensibilizou imprensa e público qua anseavam por rever a alegria e a vivacidade de Hebe nos palcos.

E a produção cuidou dos mínimos detalhes para fazer desta uma noite especial: Hebe entrou no palco saudada por um grupo de cantores de fazer inveja: o sertanejo romântico Leonardo, a filha de Elis Regina, Maria Rita, o grande Ney Mato Grosso e o fenômeno Ivete Sangalo.

Ivete fez a alegria no programa de reestréia.

Além do musical de qualidade, o programa ainda apresentou duas principais surpresas. A primeira foi para a apresentadora, uma mensagem de boas-vindas de Silvio Santos, que dificilmente faz participações em outros programas da emissora que não seja o seu. A segunda foi para os telespectdores, Hebe visitou e entrevistou Roberto Carlos, que chegou a chorar enquanto cantava para Hebe.

Se por acaso Hebe ainda tinha alguma dúvida do carinho de seu público, essas certamente cessaram. Tanto pela declaração emocionante de Carlos Alberto de Nóbrega no início da atração “Hebe você é amiga, você sabe do que eu estou falando”, que rendeu um dos momentos mais emocionantes da noite, como pelo carinho daqueles que fizeram questão de estar com ela na últiam segunda-feira, seja na platéia ou em casa, assistindo o programa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: