NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Aventura Selvagem: Richard fecha com chave de ouro as novas atrações do SBT

O SBT estreiou no último sábado, dia 6 de março, sua última novidade da nova programação 2010: o programa Aventura Selvagem com Richard Rasmussen.

Aventura Selvagem, sábado as 22 horas.

Do mesmo jeito que todos as outras novas atrações, com excessão da novela Uma Rosa com Amor, o programa teve pouca divulgação, pegando muitos telespectadores de surpresa neste sábado a noite.

É uma pena que em meio a tantas contratações, investimentos e novidade, a emissora de Silvio Santos continua cometendo os mesmos erros do passado: há pouca iniciativa publicitária para divulgar sua nova grade, que aliás, é a mais bem estruturada dos últimos anos.

Richard foi mais uma novidade do SBT para a programação 2010.

Destinado a mostrar os mistérios e beleza dos animais do Brasil e do mundo, O primeiro Aventura Selvagem viajou até a floresta amazônica. Foi destaque do jornalístico a matéria sobre a tartaruga da amazônia, o maior cágado do mundo. O programa acompanhou o trabalho do IBAMA na preservação da espécie e ainda apresentou ao público detalhes curiosas do animal na vida adulta.

O destino do primeiro programa foi a Amazônia, a maior floresta tropical do mundo.

A qualidade do programa impressiona. Diferente das reportagens similares realizadas no SBT Repórter, o Aventura Selvagem conta com tomadas audaciosas, narração atraente e filmagens que prendem a atenção do telespectador.

A atração foi criada devido a contratação de Richard Rasmussen, um economista apaixonado por natureza que por anos cuidou do criadouro “Casa da Tartaruga” e que ficou famoso graças ao quadro Selvagem ao Extremo do programa Domingo Espetacular da Rede Record. Agora com um programa próprio Richard tem muito mais espaço e liberdade para explorar cada detalhe do seu diário de aventuras.

Para atrair públicos de todas as idades, Richard garante que mostrará o planeta de um jeito nunca visto antes e animais bastante exóticos e curiosos. “Quero fazer um programa bem diferente, no qual eu participo de tudo. Pretendo atrair não apenas o público infantil, mas cativar também os adultos. Nem que seja para verem os meus ‘micos’”, brinca.

Richard é apaixonado pela natureza, seus mistérios e belezas.

Com energia e carisma, o repórter-apresentador tem tudo para fazer do Aventura Selvagem um sucesso de crítica e audiência. Basta que o SBT faça sua parte, pois Richard está fazendo a dele, e muito bem feito.

5 Respostas para “Aventura Selvagem: Richard fecha com chave de ouro as novas atrações do SBT

  1. leonice schineider novembro 21, 2010 às 1:44 pm

    Parabéns, vc sabe fazer seu trabalho com competencia espero que eu possa fazer um trabalho lindo como vc ,adoro te assistir , que DEUS te abençoe e te ilunime e que nunca deixa de ser essa pessoa que um dia me mostro um passo que eu realmente gosto de fazer . Obrig, Bjs.

  2. laiane vanessa figueira gomes julho 5, 2011 às 1:09 pm

    cara,vc e um maximo sou sua fã adoru muito seu programa te aconpanha ja faz tempo aprendi muito com vc sobre os bichos.
    espero que eu posso fazer um trabalho assim como vc um dia na minha vida .
    sempre eu falo pra minha mãe que eu vou um dia trabalhar com vc e que vou te conhecer. é vc e incrivel te adoru
    há minha mae diz que eu sou doida pois eu tenho 18 ano e minha vontade e ir pra amazonas e poder pegar em jacares,cobras ,e outros bichos
    ate ma e que Deus te abençoe muito viu e que vc continue assim como vc é
    beijos e ate mas !
    meu nome é laiane vanessa figueira gomes
    sou de ribeirão preto sp

  3. fabio soares fevereiro 1, 2012 às 1:39 am

    fabio soares 31/01/2012 gosto muito do seus programa assisto todos capitolos. sou tax dermista gost0 muito dos animais

  4. silvana..."vanna" abril 1, 2012 às 9:23 pm

    olá richard..sou sua admiradora…amo d+ seu programa,sempre q posso assisto,mas o q eu queria dizer é q tem uma pessoa que é FANATICO por VOCÊ é meu sobrinho LUAN,tem 13 anos,é apaixonado por vc e pelos bichos..eu disse a ele para escrever para vc,mas ele disse que NUNCA vc iria ler..pois estou aki para pedir à vc,gostaria de dar esse PRESENTE à ele..SEU SONHO É FAZER UMA AVENTURA COM VC…LUAN ,faz aniversário em 13/07/..eu adoraria dar esse presente à ele,mas para isso preciso contar com sua ajuda..Sabe ele perdeu o pai ainda criança.com cancer,,isso mecheu muito com ele coitado…acho que sente muita falta sabe….por favor realiza esse sonho…obrigada….vanna…”tia”….

  5. ebeneser Guedes da silva março 14, 2016 às 1:05 am

    Richard, mim chamo ebeneser Guedes. Curto muito seu programa, principalmente quando vc fala das serpentes. Morro de medo, não mato, mais tenho pavo. moro em olinda Pernambuco. Uma cidade litorânea, quero contar um caso real que mim aconteceu. Larguei do trabalho e mim dirigi a minha residência, como Faço todos os dias. faço sempre o mesmo trajeto. Olinda e uma cidade com muita mata atlântica. muitos tunios feitos pelos olandeses. temos uma espécie de cobra muito comum de encontrar, e, a jaraca. Mais nessa noite em que eu vim caminhando pelo sítio esotérico estava muito movimentado e vi, passa na minha frente quase pisando nela, uma jararaca ilhotas. ela era amarela mostarda. ela avia decido de uma parte da Mata. assim que vi, conhecia pelas reportagem, feita na Ilhas da cobras, tenho certesa que era uma, observei ela entrar em uma boca de boleiro, fiquei paralisado e surpreso pelo fato de pesquisadores dizer, que só esiste, naquela Ilha. não tenho nenhuma foto ou registro, Mais tenho ela gravada na minha memória. não era um exemplar, que torceram da Ilha, ela desceu da Mata eu vi o percurso que ela fez.

Deixe um comentário

