NEXT CONQUEROR

o blog do Davi Jr.

Agora eu também sou um anime

Ganhei um presente especial nesse domingo. Minha amiga Jéssica (ou Jhessy para os mais chegados ^^) me desenhou em formato mangá.

Gostei tanto que resolvi publicar esse desenho aqui, em homenagem a quanto nossa amizade é significativa e em homenagem ao talento dessa garota que conquista a todos com seu bonito sorriso.

Olha só! Eu estou em versão chibi!

Obrigadão Jhessy!

Uma resposta para “Agora eu também sou um anime

  1. Jhéssy março 3, 2010 às 6:27 pm

    interaçante, como duas pessoas que só se veem ocasionalmente em eventos podem ter uma amizade tão GRANDE … Muito lindas, suas palavras

    Bjão

Deixe um comentário

